Innsbruck e Munique - Mini Circuito

Preços para Innsbruck e Munique - Mini Circuito desde:

Quarto Duplo
Preço por pessoa: €1.260,00
Total 2 pessoas: €2.520,00

INNSBRUCK • MUNIQUE • CASTELO NEUSCHWANSTEIN


1º DIA - LISBOA OU PORTO / MUNIQUE / INNSBRUCK
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular TAP Air Portugal com destino a Munique. Chegada ao aeroporto e desembarque assistido pelo guia português que acompanha toda a viagem do aeroporto de chegada ao aeroporto de partida. Partida com destino a Innsbruck. Chegada, jantar e alojamento no Hotel Grauer Bär **** ou similar.

2º DIA - INNSBRUCK
Pequeno-almoço buffet no hotel. A pérola dos Alpes, no seu estojo de montanhas, nasceu ao pé do rio Inn, cuja ponte foi local de passagem de mercadorias transalpinas. A Altstadt, seu centro medieval, reconfortante oásis no meio de uma natureza imponente mas agreste, foi ontem, como hoje, um bálsamo para mercadores e viajantes. Regale-se com o casario digno dos melhores postais ilustrados, visite a catedral barroca, aprecie o palácio dos Habsburgos, a família imperial que colocou a localidade no mapa dos locais imperdíveis em qualquer época do ano. Não perca o Telhado dourado ou as fachadas da casa Helbling ou da Goldener Adler. No tempo livre deixe-se acolher pelo museu de arte tirolesa e o elegante Café Sacher. Almoço em restaurante local. Tarde livre para atividades a gosto pessoal, podendo optar por uma subida em teleféricos até Hafelekar, (2256 metros), no topo da Nordkette, para uma vista de tirar o fôlego, sobre os Alpes e o vale do rio Inn. Jantar e alojamento.

3º DIA - INNSBRUCK / MUNIQUE
Pequeno-almoço buffet no hotel. Partida para Munique. Chegada e almoço em restaurante local. De tarde, iniciamos a visita ao centro histórico. Destacamos, bem no centro, a monumental Av. Ludwigstasse, a Max Joseph Platz com o conjunto de teatros enquadrados no edifício do Palácio Real, assim como a célebre Marienplatz com a sumptuosa Câmara Municipal que tem, a sua volta, uma das mais espetaculares áreas comerciais da Alemanha. Jantar e alojamento no Hotel Arcona LIVING Munich **** ou similar.

4º DIA - MUNIQUE / CASTELO DE NEUSCHWANSTEIN / MUNIQUE
Pequeno-almoço buffet no hotel. Dia dedicado a visitar o sul da Baviera. Partimos em direção a Füssen, seguindo pela estrada romântica até ao magnífico local onde o Rei Luis II da Baviera mandou edificar o famoso Castelo Neuschwanstein, e que Walt Disney utilizou como modelo para os seus castelos de princesas. Efetuamos parte da subida num transporte adequado ao terreno, para visita ao interior deste castelo. Almoço incluído num restaurante local. De tarde, regresso a Munique e tempo livre para atividades a gosto pessoal. Jantar e alojamento.

5º DIA - MUNIQUE / LISBOA OU PORTO
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar transporte ao aeroporto para formalidades de embarque. Partida em voo regular TAP Air Portugal com destino a Lisboa ou Porto. Chegada ao aeroporto de destino.


Inclui:

- Passagem aérea em classe económica em voos regulares TAP Air Portugal de Lisboa ou Porto, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem até 23kg;
- Assistência nas formalidades de embarque;
- Circuito em autocarro de turismo de acordo com itinerário;
- Acompanhamento de guia de língua portuguesa desde o aeroporto de chegada ao aeroporto de partida, no destino;
- Alojamento nos hotéis indicados ou similares;
- Todos os pequenos-almoços;
- Refeições indicadas no itinerário – 7 refeições (bebidas não incluídas);
- Visitas orientadas pelo guia privativo: Innsbruck, Munique e Castelo de Neuschwanstein;
- Visitas e entradas conforme programa;
- Seguro Multiviagens;
- Taxas de turismo, serviço e IVA;
- Taxas de aviação.

Não Inclui:

- Todos os serviços não mencionados no itinerário;
- Suplementos;
- Taxas de reserva.

Observações

- Data de saída dia 27 de Abril 20.