Marraquexe e Deserto

Preços para Marraquexe e Deserto desde:

Quarto Duplo
Preço por pessoa: €781,00
Total 2 pessoas: €1.562,00

Marraqueche com aventura no deserto...


1º DIA - LISBOA / MARRAQUEXE
Comparência no aeroporto de Lisboa, três horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Marraquexe. Chegada e transfer para o hotel (Transporte não recomendado para pessoas grávidas e de mobilidade reduzida) e alojamento no regime escolhido. Resto do dia livre. Alojamento.

2º DIA - MARRAQUEXE/AIT BEN HADDOU/ZAGORA (380 Kms) (P/_/J)
Pequeno-almoço. Saída de Marrakech veículo 4x4 através da cordilheira do Atlas atravessando Tizin Tichka com 2260 m de altitude, descobrindo as pequenas aldeias Bérberes localizadas nas montanhas, o contraste de colores, uma paisagem que muda a cada curva do caminho e um Marrocos genuíno. Passando por Ouarzazate seguimos para Sul até Zagora. Paragem em Agdz para almoço, passando pelo Vale do Rio Draa, o oásis mais importante do Sul de Marrocos. Chegada a Zagora, no vale de Tafilalkht, um oásis regado pelo rio. Jantar e alojamento.

3º DIA - ZAGORA/ERFOUD/MERZOUGA (330 Kms) (P/_/J)
Pequeno-almoço. Saída de Zagora pelas estradas misteriosas do deserto. Almoço em Alnif. Continuação até Erfoud, a última cidade antes do deserto, rodeada de palmeirais. Chegada a Merzouga com suas célebres dunas de areia donde poderemos disfrutar de um magnifico pôr de sol. Jantar ao ar livre, por baixo das estrelas e alojamento num acampamento Tuareg.

4º DIA - MERZOUGA/GARGANTAS DO TODRA/OUARZAZATE (431 Kms) (P/_/J)
Pequeno-almoço. Amanhecer inesquecível no deserto. Saída até Tinghir para visitar as Gargantas de Todra, dos acantilados de 300 m de altura separados por só uns 20 m na zona mais estreita. Almoço e seguimos passando por Boulmane, ao largo do Vale de Dadés (Vale das Rosas), para chegar com o pôr de sol a Ouarzazate. Jantar e alojamento.

5º DIA - OUARZAZATE/MARRAQUEXE (205 Kms) (P/_/_)
Pequeno-almoço. Visita de Ouarzazate, ao Kasbah de Taourirt, antiga residência do pachá de Marrakech, o Glaui. Saída de Ouarzazate até o Kasbah de Ait Ben Haddou, um dos kasbah mais antigo e melhor conservados de Marrocos. Almoço durante o trajecto. Passagem por Tizin Tichka de 2260 m de altitude. Chegada a Marrakech. Check-in e alojamento.

6º DIA - MARRAQUEXE / LISBOA
Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto (Transporte não recomendado para pessoas grávidas e de mobilidade reduzida). Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada e fim dos nossos serviços.


Inclui:

- Passagem aérea em voo TAP, Lisboa / Marraquexe / Lisboa, (1 peça de bagagem (1 PC - 23 kg de bagagem - Lugares Garantidos);
- Estadia 2 noites no hotel e regime escolhidos em Marraquexe, 1 noite em Zagora em meia pensão (jantar), 1 noite em Merzouga em meia pensão (jantar) e 1 noite em Ouarzazate em meia pensão (jantar);
- Transfers aeroporto - hotel em Marraquexe - aeroporto;
- Transporte em veiculo 4x4 climatizado durante o circuito;
- Guia a acompanhar os clientes durante a viagem;
- Visitas e entradas conforme itinerário;
- Assistência;
- Seguro Global Extra;
- Taxas turísticas hoteleiras;
- Taxas de aeroporto segurança e combustível - sujeito a alterações nos termos previstos da lei);

Não Inclui:

-Excursões opcionais, extras nos hotéis, almoços durante o circuito, bebidas ao jantar. Se optar pela pensão completa, esta inclui 4 almoços e 3 jantares sem bebidas incluidas.