Circuito Kasbah e Oásis em 4x4

Preços para Circuito Kasbah e Oásis em 4x4 desde:

Quarto Duplo (meia-pensão)
Preço por pessoa: €841,00
Total 2 pessoas: €1.682,00

Sinta a aventura, envolva-se pelo mistério de um destino único


1º DIA (Sábado) - LISBOA / MARRAQUEXE
Comparência no aeroporto com 3 horas de antecedência para formalidades de embarque. Partida em voo Tap com destino a Marraquexe. Chegada e acolhimento.  Transfer para o hotel em Marraquexe para check-in.  Jantar e alojamento.

2º DIA (Domingo) - MARRAQUEXE / VALE DE OURIKA / TAROUDANT (230 kms)
Após o pequeno-almoço no hotel, saída para visita das povoações berberes de Asni e Ouirgane. Almoço. À tarde, seguida para Tin-Mal, para visita de uma mesquita do século XII. Passagem por um dos pontos mais altos do Atlas de Marrocos, o Tiz n'Test (com 2092 metros). Chegada a Taroudant. Jantar e alojamento.

3º DIA (Segunda-feira) - TAROUDANT / ZAGORA (370 kms)
Após o pequeno-almoço no hotel, visita da parte antiga de Taroudant, rodeada pelas suas muralhas ocres. Saída em direção a Taliouine e Tazenakht, seguindo para o deserto de Zagora. Paragem em Adgz para almoço, passando pelo vale do rio Draa, o oásis mais importante do sul de Marrocos. Chegada a Zagora, no vale de Tafilalkht, um oásis regado pelo rio. Jantar e alojamento.

4º DIA (Terça-feira) - ZAGORA / ERFOUD / MERZOUGA (330 kms)
Após o pequeno-almoço no hotel, saída de Zagora, pelos misteriosos trilhos do deserto. Almoço em Alnif. Continuação da viagem até Erfoud, a última cidade antes do deserto, rodeada por palmeiras. Chegada a Merzouga, com as suas célebres dunas de areia fina, de onde podemos desfrutar de um magnífico pôr do sol. Jantar ao ar livre, de baixo de estrelas. Alojamento num acampamento Tuareg.

5º DIA (Quarta-feira) - MERZOUGA / GARGANTAS DO TODRA / OUARZAZATE (431 kms)
Após o pequeno-almoço, e amanhecer inesquecível no deserto, saída em direção a Tinghir para visitar as Gargantas do Todra, um desfiladeiro profundo e estreito, ladeado por escarpas que chegam aos 300 metros de altura. Almoço e seguida para Boulmane, ao largo do Vale Dadés (Vale das Rosas). Chegada a Ouarzazate pelo pôr do sol. Jantar e alojamento.

6º DIA (Quinta-feira) - OUARZAZATE / MARRAQUEXE (205 kms)
Após o pequeno-almoço, visita de Ouarzazate, conhecida como a "porta do deserto" e da Kasbah de Taourirt, antiga residência do Pachá de Marraquexe, de seu nome Glaui. Saída em direção a Kasbah de Ait Bem Haddou, umas das kasbah (residências dos líderes locais e baluartes nas defesas das cidades) mais antigas e mais bem conservadas de Marrocos. Almoço durante o trajeto. Passagem pela região montanhosa de Tizin Tichka, com 2260 de altitude. Chegada a Marraquexe. Jantar e alojamento.

7º DIA (Sexta-feira) - MARRAQUEXE
Após o pequeno-almoço, saída para visita cultural de Marraquexe: exterior dam Kutubia (mesquita do século XVI), Palácio Bahia e túmulos saadianos, um mausoléu coletivo onde estão sepultados cerca de 60 membros da dinastia saadiana, que reinou em Marrocos nos séculos XVI e XVII, até chegar à célebre Praça Jemaa El Fna (Património Mundial da UNESCO). Regresso ao hotel para almoço. Tarde é jantar livres. Possibilidade de realizar um jantar típico marroquino com espetáculo Fantasia Chez Ali (não incluído no programa). Alojamento.

8º DIA (Sábado) - MARRAQUEXE / LISBOA
Após o pequeno-almoço, e em horário a combinar localmente, transporte para o aeroporto.


Inclui:

- Passagem aérea classe económica, em voos regulares TAP Air Portugal de Lisboa ou Porto, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por passageiro até 23kg;
- Assistência na chegada a Marraquexe e transporte ao hotel selecionado ou similar;
- Transporte em moderno autocarro de turismo;
- Acompanhamento de guia local de língua espanhola durante a viagem;
- Alojamento nos hotéis selecionados ou similares;
- Meia penão ( 6 jantares);
- Visitas e entradas nos monumentos mencionados no programa;
- Serviço de bagageiros (1 peça de bagagem por pessoa) e gratificações nos hotéis;
- Seguro de Viagens;
- Taxas de turismo, serviço e IVA;
- Taxas de aviação.

Não Inclui:

- Outros que não mencionados no Programa;
- Despesas de reserva.

Observações

- Opção de Pensão Completa.