Marrocos Circuito a Herança Portuguesa

Preços para Marrocos Circuito a Herança Portuguesa desde:

Quarto Duplo
Preço por pessoa: €1.150,00
Total 2 pessoas: €2.300,00

Marraquexe, Rebat, Casablanca, Essaouira


1º dia – Sábado – CIDADE DE ORIGEM / MARRAQUEXE

Comparência no aeroporto com 3 horas de antecedência para formalidades de embarque. Partida em voo regular com destino a Marraquexe. Chegada e acolhimento.Transfer para o hotel em Marraquexe para check-in. Jantar e alojamento.


2º dia – Domingo – MARRAQUEXE

Após o pequeno-almoço, saída para visita cultural de Marraquexe : exterior da Kutubia (mesquita do século XVI), Palácio Bahia e túmulos saadianos, um mausoléu coletivo onde estão sepultados cerca de 60 membros da dinastia saadiana, que reinou em Marrocos nos séculos XVI e XVII, até chegar à célebre Praça Jemaa El Fna (Património Mundial da UNESCO). Depois do almoço, partida à descoberta dos souks da Medina de Marraquexe.. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.


3º dia – Segunda – MARRAQUEXE

Após o pequeno-almoço no hotel, resto de dia livre para compras ou outras visitas culturais. Jantar e alojamento.


4º dia – Terça – MARRAQUEXE / RABAT / CASABLANCA (410 kms)

Após o pequeno-almoço no hotel, saída em direção a Rabat, para visita da capital. Passagem pelo Palácio Real, pela Torre Hassan, um grandioso minarete do século XII, terminando no Mausóleo de Mohamed V, onde estão os túmulos do rei marroquino e seus dois filhos, o Rei Hassan II e o Príncipe Moulay Abdallah. Após almoço, continuação de viagem até Casablanca, para visita do exterior da Mesquita Hassan II, o mais alto exemplar do mundo deste género. Tempo livre. Jantar e alojamento.


5º dia – Quarta– CASABLANCA / EL JADIDA / SAFI / ESSAOUIRA (379 kms)

Após o pequeno-almoço, saída em direção a Essaouira. Pela viagem, passagem por diversas cidades costeiras, uma das quais, a antiga cidade portuguesa de El Jadida. Pequeno passeio a pé para descobrir a antiga cidadela portuguesa. Continuação de viagem até El Oualidia para pequena visita e almoço. Da parte da tarde, continuação até Safi, a capital da cerâmica de Marrocos e uma cidade com um castelo e antiga catedral do tempo da colonização portuguesa. Finda a visita de Safi, continuação da jornada até Essaouira. Jantar e alojamento.


6º dia – Quinta – ESSAOUIRA

Após pequeno-almoço, saída para visita da cidade de Essaouira, a “Pérola do Atlântico”. Passagem pela Medina e pelo porto da cidade, um dos que mais conserva o legado português. Esta cidade à beira-mar plantada vive ainda hoje da pesca e do muito artesanato que se vende pelas suas ruas., Jantar e alojamento.


7º dia – Sexta – ESSAOUIRA / MARRAQUEXE (191kms)

Após pequeno-almoço, saída em direção a Marraquexe. Resto de dia livre. Jantar e alojamento.


8º dia – Sábado – MARRAQUEXE / CIDADE DE ORIGEM

Após o pequeno-almoço, e em horário a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque. Saída em voo regular com destino a Lisboa.


Inclui:

- Passagem aérea com a TAP (inclui 1 mala de porão/ 8kilos)
- 7 noites em Hoteis 4*em Meia Pensão
- Taxas de Aeroporto
- Seguro de Viagem
- Guia acompanhante

Não Inclui:

- Gratificações
- Extras de carácter pessoa

Notas Adicionais

- Valor calculado para partida no dia 20 de SEtembro ( calculo feito no dia 24 de Maio)