Ceuta, Tânger e Gibraltar

Preços para Ceuta, Tânger e Gibraltar desde:

Quarto Duplo
Preço por pessoa: €445,00
Total 2 pessoas: €890,00

Escapadinha de 4 dias visitando Ceuta, Tânger e Gibraltar com saída dia 06 de Outubro 19.


1º DIA - LISBOA / ALGECIRAS / CEUTA
Partida de Lisboa, atravessando a região portuguesa de Alentejo e entrando na província espanhola de Andaluzia por Jerez de la Frontera, Los Barrios e Algeciras. Condução ao cais e embarque no Ferry para travessia do estreito de Gibraltar para Ceuta. Chegada a Ceuta e transporte ao hotel. Jantar e alojamento.

2º DIA - CEUTA
Pequeno-almoço. Visita da cidade que ainda hoje passados 6 séculos tem as marcas do passado português, da sua bandeira oficial cujo escudo se confunde com o nosso, aos monumentos e muralhas existentes. Visita aos miradouros, camara municipal (Ayuntamiento) onde se encontram vários símbolos da conquista portuguesa e também a locais incontornáveis como o mercado e passagem pelos os templos Hindus, Muçulmanos e Cristãos, com destaque para a igreja de Nª Sra de Africa cuja imagem foi enviada pelo Infante Dom Henrique. Almoço. Tarde livre para visitas e compras na cidade ou disfrutar (entrada incluída) do parque marítimo do Mediterrâneo, local aprazível para relaxar e aproveitar o complexo de piscinas existente. Jantar e alojamento.

3º DIA - CEUTA / TÉTOUAN / TÂNGER / CEUTA
Pequeno-almoço. Partida entrando em Marrocos para Tétouan. Visita desta cidade autêntica, com destaque para a Medina e os seus artesãos onde terá contacto com o comércio e cultura locais. Prova de chá tradicional. Partida para Tânger. Almoço típico. De tarde, visita desta cidade multifacetada, situada em local estratégico, cuja história conta com q passagem dos portugueses pela sua administração. Saída para visita às grutas de Hercules, com varias lendas e beleza natural. Regresso a Ceuta. Jantar e alojamento.

4º DIA - CEUTA / GIBRALTAR / LISBOA
Pequeno-almoço. Condução ao porto de Ceuta para embarque no Ferry com destino a Algeciras. Desembarque e saída para Gibraltar. Tempo livre para visita e compras neste território inglês encravado em plena Espanha. Aconselhamos a visita opcional ao famoso rochedo que dá a conhecer uma das mais famosas comunidades de macacos do mundo. Almoço livre. Partida por Sevilha de regresso a Lisboa.


Inclui:

- Transporte em autocarro de turismo;
- Guia acompanhante;
- Alojamento e pequeno-almoço nos hotéis previstos ou similares;
- 2 Almoços com água e vinho (dias 1 e 2);
- 3 Jantares com água e vinho (dias 1, 2 e 3);
- Visita com guia local em Ceuta, Tetuan e Tânger com guia local;
- Travessias de Ferry Algeciras-Ceuta-Algeciras;
- Seguro de viagem;

Não Inclui:

- Tudo o que não esteja incluído no programa

Observações

Para cidadãos portugueses neste circuito, somente será necessário um dos documentos de identificação: cartão de cidadão ou passaporte actualizado, não sendo válido o antigo Bilhete de Identidade, mesmo que com validade. Cidadãos de outras nacionalidades devem consultar condições à data pretendida para a viagem, pois encontram-se sujeitas a alteração.