Lagos, Sagres e Cabo de S. Vicente

Preços para Lagos, Sagres e Cabo de S. Vicente desde:

Adulto
Preço por Adulto: €14,00
Infantil (0-3 anos)
Preço por Infantil (0-3 anos): Grátis
Criança (4-10 anos)
Preço por Criança (4-10 anos): €7,00

Duração da Excursão: Meio dia (tarde) | Dias em que ocorre: Segunda, Quarta e Sexta-feira


Comece esta excursão em Lagos, a cidade do Infante D. Henrique, conhecida pela sua história e beleza natural bem preservada, com amplas áreas pedonais, parques e pequenos locais cheios de cor e vida que o convidam a explorar. Visite a Igreja de Santo António e o mercado de escravos. Continue para a Ponta da Piedade, uma das mais belas formações rochosas do Algarve – as rochas acidentadas contrastam com o azul esverdeado das águas, o que lhes confere uma cor particular e transformam esta praia num lugar acolhedor.

A próxima paragem será Sagres, onde o Infante D. Henrique, o Navegador, tinha uma escola de navegação. Aqui terá a oportunidade de visitar a fortaleza, o farol, o Cabo de São Vicente (o ponto mais a sudoeste da Europa) e o porto de pesca. É neste cenário em que a história ganha vida, que botânicos e observadores de pássaros observam a fauna e a flora enquanto sentem o vento e contemplam as maravilhosas paisagens e o poder do mar.



Observações

- A descrição acima é indicativa e o programa/itinerário poderá alterar ligeiramente.
- Os preços não incluem entradas em monumentos, refeições e/ou despesas pessoais, excepto se mencionado o contrário.
- A excursão é A Pedido, sujeita a disponibilidade e eventuais números mínimos.
- Os horários e locais de pick-up (apenas disponíveis entre as zonas de Quarteira e Praia da Luz. Outras zonas serão mediante disponibilidade e custo adicional) serão informados aquando da reserva.
- A excursão é de cariz internacional, pelo que mais que um idioma poderá ser falado no autocarro. O idioma mais frequentemente falado é o Inglês (outros idiomas poderão ser solicitados, mas sujeitos a disponibilidade).
- A excursão poderá ser cancelada devido a más condições metereológicas ou outras fora do nosso controlo.
- Não serão efectuados reembolsos caso ocorram atrasos ou cancelamentos com menos de 24 horas úteis.
- Em caso de atraso no pick-up, recomendamos que entre em contacto com a Eco Viagens, de modo a permitir a assistência em tempo útil (recomenda-se não esperar mais que 10 minutos).
- Queixas serão apenas consideradas se feitas imediatamente e no local, caso contrário as mesmas não serão válidas.