Litoral Selvagem - Costa Vicentina

Preços para Litoral Selvagem - Costa Vicentina desde:

Adulto
Preço por Adulto: €39,00
Criança (0-11 anos)
Preço por Criança (0-11 anos): €19,50

Duração da Excursão: Dia inteiro | Dias em que ocorre: Terça-feira


Participe nesta excursão em Jeep Land Rover pelo menos conhecido Algarve Ocidental, via Costa Vicentina. Trata-se de uma área protegida (e a última costa selvagem) entre Vila Nova de Milfontes e Burgau e que se traduz em 80Km de costa, um verdadeiro paraíso de fauna e flora, que abriga uma grande variedade de plantas e vida animal. Aqui poderá apreciar a beleza selvagem das praias, que são particularmente famosas pelo seu oceano turbulento e enormes falésias.

Em Lagos a excursão seguirá para norte, através de paisagens intactas e ao longo da costa. As primeiras paragens serão as praias do Amado e Carrapateira, continuando para Aljezur, com as casas caiadas de branco e ruas empedradas. Esta antiga vila é marcada pela presença do castelo mouro que fica no topo de uma colina, proporcionando uma vista espetacular da paisagem circundante.


Observações

- A descrição acima é indicativa e o programa/itinerário poderá alterar ligeiramente.
- Os preços não incluem entradas em monumentos, refeições e/ou despesas pessoais, excepto se mencionado o contrário.
- A excursão é A Pedido, sujeita a disponibilidade e eventuais números mínimos.
- Os horários e locais de pick-up (apenas disponíveis entre as zonas de Quarteira e Praia da Luz) serão informados aquando da reserva.
- A excursão é de cariz internacional, pelo que mais que um idioma poderá ser falado no jeep. O idioma mais frequentemente falado é o Inglês (outros idiomas poderão ser solicitados, mas sujeitos a disponibilidade).
- A excursão poderá ser cancelada devido a más condições metereológicas ou outras fora do nosso controlo.
- Não serão efectuados reembolsos caso ocorram atrasos ou cancelamentos com menos de 24 horas úteis.
- Em caso de atraso no pick-up, recomendamos que entre em contacto com a Eco Viagens, de modo a permitir a assistência em tempo útil (recomenda-se não esperar mais que 10 minutos).
- Queixas serão apenas consideradas se feitas imediatamente e no local, caso contrário as mesmas não serão válidas.