Silves e Monchique

Preços para Silves e Monchique desde:

Adulto
Preço por Adulto: €22,00
Infantil (0-3 anos)
Preço por Infantil (0-3 anos): Grátis
Criança (4-10 anos)
Preço por Criança (4-10 anos): €11,00

Duração da Excursão: Meio dia (tarde) | Dias em que ocorre: Segunda-feira e Quarta-feira

Um dia dedicado à história e à cultura. A primeira paragem será em Silves (a antiga capital moura do Algarve), com o seu belo castelo e catedral (que data do século XIII). Das torres do castelo é possível ter uma vista espetacular sobre a cidade, campos e prados em redor.

O passeio continua para as Caldas de Monchique, antigas termas romanas famosas pelas suas águas rejuvenescedoras. Siga depois para o ponto mais alto do Algarve, para Fóia, onde o ar é puro e fresco. Aqui terá a oportunidade de desfrutar de uma prova de vinho e de absorver as vistas de tirar o fôlego, das infinitas montanhas, do mar e do vasto céu - aproveite para tirar belas fotos!


Observações


- A descrição acima é indicativa e o programa/itinerário poderá alterar ligeiramente.
- Os preços não incluem entradas em monumentos, refeições e/ou despesas pessoais, excepto se mencionado o contrário.
- A excursão está sujeita a disponibilidades e mínimos de participantes.
- Os horários e locais de pick-up (apenas disponíveis entre as zonas de Quarteira e Praia da Luz. Outras zonas serão mediante disponibilidade e custo adicional) serão informados aquando da reserva.
- A excursão é de cariz internacional, pelo que mais que um idioma poderá ser falado no autocarro. O idioma mais frequentemente falado é o Inglês (outros idiomas poderão ser solicitados, mas sujeitos a disponibilidade).
- A excursão poderá ser cancelada devido a más condições metereológicas ou outras fora do nosso controlo.
- Não serão efectuados reembolsos caso ocorram atrasos ou cancelamentos com menos de 2 dias úteis.
- Em caso de atraso no pick-up, recomendamos que entre em contacto com a Eco Viagens, de modo a permitir a assistência em tempo útil (o tempo de espera é no máximo 10 minutos).
- Queixas deverão ser efectuadas no local para ficar registado e posteriormente poderá fazê-lo por escrito de forma a validar a queixa.